Proprietário ao Estilo Faça-Você-Mesmo e Sua Esposa Dizem “Chega, é o Suficiente!” Último Inquilino Despejado

História de Carlos

DIY Owner Tired of Trashed House

Carlos é um orgulhoso dono de 2 propriedades de aluguel em Orlando. A renda dessas propriedades ajudaria Carlos e sua esposa a viverem confortavelmente quando se aposentassem.

 

Carlos escolheu gerenciar as propriedades por conta própria, pensando que iria economizar dinheiro…

 

Mas depois de 2 anos, ele estava sentindo o fardo de ser um dono ao estilo Faça-você-mesmo.

 

Um dos inquilinos pagava constantemente com 3 a 4 semanas de atraso. Todo mês, oferecia alguma desculpa para se atrasar. Carlos teria que perseguir o inquilino até o fim do mês para receber o pagamento.

 

O outro inquilino destruiu a casa e não pagou o aluguel …Finalmente, Carlos teve que expulsá-lo profissionalmente.

 

Carlos e sua esposa viram-se preocupados com: “Quando nosso inquilino vai pagar o aluguel?” “Quanto nos custará consertar a casa que eles destruíram?”

 

Em vez de financiar sua aposentadoria confortável, suas propriedades se tornaram uma fonte de preocupação constante.

Entre na Bahia Property Management

 

É nesse ponto que Carlos decidiu considerar a contratação de uma empresa de administração de imóveis.

 

Depois de falar com nosso gerente da propriedade por quase uma hora explicando-lhe a situação, Carlos sentiu que entendia suas preocupações e o que precisava ser feito.

 

Em vez de prometer-lhe um “sonho”, o gerente da propriedade traçou um plano realista dos passos que tomaria para controlar a situação.

 

Sentindo que o gerente da propriedade conhecia seu negócio, Carlos decidiu tentar deixá-lo gerenciar uma propriedade como um “test drive”. Ele logo descobriu que o gerente da propriedade e sua equipe eram receptivos e fáceis de se comunicar. Em cada marco, a equipe informou o que estava acontecendo.

 

Logo a casa foi consertada e a propriedade foi alugada.

 

Quando os inquilinos assinaram o contrato, Carlos e sua esposa descobriram que não se preocupavam mais com a propriedade à noite.

 

Bahia Property Management:
Ajudamos a Diminuir Seu Estresse

 

Depois de algumas semanas, Carlos decidiu que a Bahia administrasse sua segunda propriedade dizendo: “Você ajudou a diminuir nosso estresse. Sinto que você está sempre pronto para falar comigo e sua equipe responde rapidamente. Eu sinto que posso confiar em você.”

 

Como um proprietário do “faça você mesmo”, a confiança foi um grande fator para Carlos na escolha de uma empresa de administração de imóveis. Nós somos confiados por centenas de proprietários como Carlos com casas em Orlando.

 

Contate-nos hoje. Evite Despejos Futuros

 

Se você acha que precisa de alguém para diminuir o estresse de gerenciar uma propriedade alugada, entre em contato conosco pelo e-mail 407-956-5441 ou preencha o formulário abaixo.

best orlando property management companies

Entre em Contato Com a Bahia Property Management

Garantia de reembolso de 120 dias. Experimente uma das mais bem avaliadas empresas de administração de propriedades em Orlando!

Preencha os campos abaixo:

Dados de sua propriedade:

Menu