Mudar Para Bahia Property Management

5 Principais Razões Pelas Quais os Proprietários Abandonaram
Seu Gerenciamento de Propriedade Anterior

Muitos donos de imóveis em Orlando decidem mudar para a Bahia Property Management depois de ficarem insatisfeitos com o gerente da propriedade. Aqui estão as 5 principais razões pelas quais os donos abandonaram o gerente anterior e vieram para a Bahia.

 

#1. Atraso ou Falta de Pagamento Mensal

Algumas empresas de administração de imóveis atrasaram ou pararam de pagar aos proprietários. Muitos proprietários tiveram que esperar mais de um mês para ver o depósito em sua conta bancária. Quando eles faziam perguntas, os gerentes diziam “os inquilinos pagavam tarde”. Então eles não tinham controle.

Pior, alguns gerentes de propriedade não conseguem fazer os pagamentos necessários, como taxas de HOA ou de fornecedor. Recentemente, um proprietário decidiu mudar para a Bahia, porque os ajudamos a descobrir que o gerente da propriedade parou de pagar as dívidas do HOA há um ano. (Felizmente, o HOA não encerrou a propriedade ainda, então fomos capazes de salvar a propriedade do proprietário.)

Promessa da Bahia #1: Seja pago em dia todo mês.

Pagamos nossos proprietários entre 7 a 10 de cada mês. Como um relógio, você verá os fundos depositados diretamente na sua conta a tempo. Há muito trabalho por trás dos bastidores que fazemos para que isso aconteça (como o nosso processo da Coleção de Aluguel de Tolerância Zero.). Resumindo: Nós coletamos o aluguel e pagamos na hora.

 

#2. Práticas de Cobrança Desleais  

Alguns gerentes de propriedade estavam cobrando o proprietário várias vezes pelos mesmos consertos. Toda vez que um inquilino desocupava, os proprietários eram cobrados pelos mesmos equipamentos (vimos “corrente do ventilador de teto”, “parafusos da estufa” etc.) Os proprietários pensaram: “Por que os mesmos itens quebram todos os anos?”

Havia empresas de administração de propriedades que os cobraram a mais por cada conserto. Isso é conhecido como “upcharge” ou cobrança única. Outros gerentes receberam uma propina dos vendedores a quem atribuíam o trabalho. Isso criou um conflito de interesses.

Promessa da Bahia #2: Sem taxas escondidas, propinas ou upcharges.

Não nos beneficiamos financeiramente de escolher um fornecedor em detrimento de outro. Quaisquer poupanças que criemos beneficiarão diretamente o proprietário. Não há taxas escondidas, contas escondidas ou acordos de propina com quaisquer fornecedores. (A única coisa que exigimos é que os fornecedores sejam licenciados, vinculados e segurados para sua proteção.)

 

#3. Não Sabendo Para Onde Foi o Dinheiro

Conhecemos proprietários que nunca receberam extratos mensais de seus gerentes de propriedade. Também não há recibos de despesas. Eles não tinham ideia de para onde o dinheiro estava indo e porque não estavam sendo pagos na íntegra.

Promessa #3 da Bahia: Informações financeiras em tempo real no portal do proprietário.

Além das demonstrações financeiras mensais e anuais, fornecemos o Portal do Proprietário Online. No Portal do Proprietário, todas as transações são atualizadas em tempo real com faturas e recibos relevantes. Você verá com 100% de clareza onde o dinheiro está indo em todos os momentos.

 

#4. Seu Aluguel Foi Definido Muito Baixo

Mesmo que o aluguel do mercado estivesse aumentando a cada ano, o aluguel de sua propriedade era mantido baixo. Os gerentes de propriedade nunca aumentaram o aluguel, então os mesmos inquilinos permaneceriam na unidade por anos com desconto.

Em alguns mercados, os aluguéis estão aumentando mais de 5% a cada ano. Ao longo de vários anos, isso pode resultar em milhares de dólares de aluguel adicional.

Promessa #4 da Bahia: Análise anual de renda para aumentar o aluguel quando necessário.

Todos os anos, verificamos se o aluguel é comparável à propriedades semelhantes na área. Em um mercado movimentado de aluguel com alta demanda, o aluguel deve subir a cada ano.

 

#5. Era Impossível se Apossar do Gerente da Propriedade.

Alguns proprietários não tiveram comunicação com o gerente da propriedade. Eles não receberam resposta para os e-mails ou correios de voz.

Um gerente de propriedade colocou um inquilino que acabou por ser um vigarista. O inquilino nunca pagou aluguel. O proprietário morava no exterior e não conseguia falar com o gerente da propriedade durante meses. Finalmente ele teve que vir para a Flórida para lidar com a questão (e contratar uma nova empresa de administração de propriedades).

Outro proprietário descobriu que seu gerente de propriedade nunca lidou com as solicitações do inquilino. Quando assumimos a gerência do prédio deles, encontramos uma pequena montanha de pedidos de manutenção colocados em uma gaveta da escrivaninha, sem supervisão.

Promessa da Bahia #5: Estamos aqui para você.

Estamos disponíveis por telefone, e-mail ou no seu Portal do proprietário. Você pode nos ligar ou enviar um e-mail com perguntas a qualquer momento. Respondemos a e-mails em um dia útil. Porque temos uma equipe forte, sempre haverá alguém que possa ajudá-lo em relação à sua propriedade.

 

 

Muitos proprietários acham que a experiência de trabalhar com a Bahia Property Management é muito diferente. Entre em contato através do formulário abaixo. Sua propriedade merece o melhor serviço de gerenciamento disponível!

Comentários Dos Clientes da
Bahia Property Management

Estamos na Bahia há quase 5 anos e gerenciamos nossa propriedade. Eles são muito proativos para cuidar de questões de manutenção, etc., quando os itens surgem. Eles recebem cotações e depois enviam fotos do trabalho antes e depois. Doreen Willis é a gerente de manutenção e é muito profissional em garantir que esses problemas sejam resolvidos. Eles fazem um bom trabalho ao obter inquilinos que pagam aluguel a tempo, etc. Recomendo esta empresa de gestão de propriedade.

– Rabi Ratnesar

 

Sou cliente há alguns anos e estou muito satisfeito com seus serviços. Eles cuidam de tudo para a minha propriedade de aluguel. Eu não tenho que me preocupar com nada. Eles são muito profissionais. Carolyn faz um ótimo trabalho mantendo a propriedade cheia de inquilinos de qualidade e Doreen faz um excelente trabalho com a manutenção da minha propriedade. Todos na Bahia respondem rapidamente a perguntas que eu possa ter e a qualquer problema que surja com o locatário. Fico feliz por ter escolhido a Bahia para minhas necessidades de administração de imóveis e recomendo-a.

– Baron K Gordy

 

Eu mudei recentemente de empresa de gerenciamento e fui com a Bahia. A experiência é noite e dia. Sua capacidade de resposta tem sido excelente até este ponto. Eles conseguiram me encontrar um inquilino qualificado em poucos dias, e a melhor parte foi o inquilino que queria pagar antecipadamente um ano de aluguel! Eu tenho estado extremamente satisfeito com o serviço que recebemos.

– Jason Baldwin

bbb a+ rated

O Gerenciamento de Propriedades na Bahia é Avaliado Como A+ e Credenciado Pela Better Business Bureau

Por que mais de 400 proprietários confiam na Bahia Property Management para administrar profissionalmente suas propriedades de aluguel? O motivo é simples: Ajudamos a diminuir o estresse da propriedade de aluguel.

120 day guarantee

Garantia de Reembolso de 120 dias

Queremos tornar mais fácil para você experimentar os serviços da Bahia Property Management. É por isso que ampliamos nosso período de garantia de satisfação para 120 dias. Se você optar por cancelar nossos serviços dentro do período de garantia, sem ressentimentos. Você receberá todas as taxas de administração de volta (excluindo as taxas de locação, se colocarmos um inquilino) e não haverá penalidades.

Entre em Contato Com a
Bahia Property Management

Juntos, discutiremos as melhores soluções para suas propriedades de aluguel.

Preencha os campos abaixo:

Dados de sua propriedade:

Menu